terça-feira, 25 de setembro de 2012

Scumbag spider...

Há lá melhor maneira de começar o dia do que chocando com uma teia de aranha e ficando com a aranha a passear no braço!
A consequência foi a curta coreografia em fusão de estilo contemporâneo e kung fu que deve ter tido um tal impacto vista de fora que ao cruzar-me, imediatamente a seguir, com duas senhoras, testemunhas de Jeová, as mesmas optaram por me perguntar o que se passava em vez de me falarem da minha salvação.
Tenho para mim que ficaram convencidas de que se tratava de possessão demoníaca.
Pelo lado positivo, tratava-se apenas de um aranhiço e não de uma aranha decente, senão o mais certo é que, neste momento, não emitisse mais do que um ritmado "bip bip bip" da máquina após o ataque cardíaco.

Para completar a festa só mesmo chegar ao escritório e ficar na rua porque a porta não abre...

Sem comentários:

Enviar um comentário