quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Heckle and Jeckle, the talking magpies

Quem não se lembra??? Eu e o meu mano ontem (já não me lembro a que propósito) tivemos assim um flash qualquer que nos fez lembrar destas pegas (soubemos depois, pensávamos que eram corvos) criadas por Paul Terry e a quem o seu estúdio, Terrytoon animation, deu vida entre 1946 e 1981.
Apesar de terem produzido o último episódio no ano em que eu nasci, isto não impede que tanto eu como o meu irmão (nascido em 1992) tenhamos sido grandes fãs da dupla que tão eficazmente "dá a volta" a todos os desgraçados que tentem impedir as suas peripécias.
Fica um momento de regressão para todos aqueles cuja infância foi "negativamente" influenciada pelas ideias destas pegas!



(Não sei quantas vezes terei visto este episódio, gravado da televisão numa VHS!)

Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário