quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

The Dark Knight Rises

Eina esqueci-me! Pois é, foi no mesmo fim de semana do The Avengers e do Looper, mas não cheguei a contar: vi também o The Dark Knight Rises!


As expectativas eram elevadíssimas depois dos dois primeiros filmes e devo dizer que, na minha opinião, não deixou NADA a desejar.
Há uma que o Batman é o super herói mais fixe do mundo (talvez o Iron Man ande lá perto, mas tenho de o conhecer melhor :P), há duas que o Christian Bale é um actor do caraças e há três que a saga andava a precisar de uma personagem feminina que não fosse pãozinho sem sal!
Gostei muito da história e fiquei extremamente surpreendida com as reviravoltas (a sério, houve algumas que eu não estava mesmo nada à espera!). A acção, depois de começar, é sempre a subir e culmina num confronto de dimensões épicas, de arrepiar até ao último momento.
Gostei bastante, mais uma vez, do Joseph Gordon-Levitt e ESPERO BEM que venha aí uma sequela, porque tenho ideia de ter ouvido falar que este seria o último... Please, no!

Além disto tudo, há sempre a razão base para eu gostar muito dos filmes desta saga, a cereja no topo do bolo...




Heheheh... Sim, eu sei que já estavam à espera :P

Sem comentários:

Enviar um comentário