sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sexta feira comprida...

Porque além de muito trabalho, ainda levo com uma reunião de condomínio...
Gosto tanto, o meus vizinhos são tão fofinhos e civilizados, e nunca fizeram nenhuma vendetta contra nós, que não protestamos quando sacodem tapetes para dentro da nossa varanda ou deixam os elevadores e a entrada todos (excuse my french) cagados de líquidos derivados da decomposição do lixo ou a tresandar a cão logo pela fresquinha (atenção, não estou à espera que os cães não cheirem a cão, mas há sprays muito eficazes para isso! Como pessoa que já teve ratazanas, cuja urina tem um cheiro bastante intenso, garanto que são eficazes para neutralizar o cheiro a cão num elevador.).
Além disso, são todos muito pouco esquizofrénicos e não resolvem aleatóriamente entre cumprimentar e meter e meter conversa ou virar a cara quando passam por nós. É o que vale.

Agora fora de ironias, garanto-vos que só se aproveitam aqueles que têm idade superior a 50 anos! JURO! São esses que não protestam de barulhos (nem dos verdadeiros, quanto mais dos imaginários como os outros!), que não decidem aleatoriamente não nos reconhecer e que têm cuidado com os espaços comuns.

Enfim, como somos administradores adjuntos temos de levar com a seca (sim, porque não é nosso costume lá pôr os cotos sequer), resta fazer figas para que não haja stresses e seja a única reunião do ano!

Ainda assim o zune deixou-me bem disposta logo de manhã! Como? Assim:



Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário