quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Skipping - Eddie Vedder

Bem, como já disse várias vezes, não sou fã incondicional do trabalho do Senhor a solo... Simplesmente, não funciona para mim. Pelo menos nesta fase. Porque tenho a certeza que se, há uns anos atrás, quando havia outros sentimentos no Senhor, ele tivesse publicado trabalho a solo, eu iria gostar, mas esta coisa de ser muito crescido e pai de família e ter jacto privado mudou qualquer coisa nele e simplesmente, apesar de continuar a gostar e a identificar-me com a maioria do que faz em conjunto com os Pearl Jam, não sinto o mesmo em relação ao trabalho a solo.

Provavelmente por não me cativar, não procuro muito e só ouvi esta música hoje e mais uma vez, acho uma seca dos diabos...



Enfim, não faltará quem goste, por isso cá fica :)

Sem comentários:

Enviar um comentário