segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Good Day to Die Hard

Ora, na 6ª feira, como muito ansiosamente aguardado, fui ver o A Good Day to Die Hard.
Após ultrapassada a histeria inicial, posso dizer que a história é a mais fraquinha dos cinco filmes. Mais um clássico USA vs Rússia (nada contra, clássico é clássico :P), mas um pouco mal arquitectado e elaborado.
MAS! Adorei na mesma!!! Vamos ver um Die Hard porque gostamos de acção, explosões, momentos agonizantes em que pensamos que desta é que o McClane não se safa apesar de fartinhos de saber que safa, sim senhor, as piadas, o sarcasmo, o McClane conseguir gozar com os maus mesmo quanto a está a levar violentamente na tromba e depois fazê-los arrependerem-se disso... E temos! Temos isso tudo neste filme!
A classificação no imdb está fraquinha e os comentários são do piorio. Pois eu acho que são uns HIPSTERS!!!! :P loool
Fora de brincadeiras, eu assumo-me com uma die hard fan (em ambos os sentidos XD gostaram do trocadilho?) e sei que jamais conseguiria uma opinião isenta nisto! Mas a sério... Se forem ver e não se rirem nem ficarem nervosos umas quantas vezes, é porque a alma vos foi sugada por um Dementor e não deram por isso! :P



Yippee-ki-yay mother*****!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário