terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

*Danca da Vitória*



Ou então... PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!

Basicamente, tenho pela minha frente mais 30 dias deste emprego da caca, 15 dias de férias e arranco com um emprego novo, finalmente, na minha área de formação!!!
Contar-vos-ei a história de como uma instituição de solidariedade social, que lida diariamente com o desemprego, sendo sua missão ajudar os desempregados a dar uma reviravolta na sua vida, gere os próprios empregados e a forma como os deixa, se preciso for, na posição das pessoas que pretende ajudar.
Mas isso fica para outras núpcias, porque é uma longa história e eu estou demasiado excitada para me concentrar durante mais de 2 minutos na mesma coisa! XD
Fica ainda aqui o agradecimento à minha querida amiga Faz de Conta, por se ter lembrado de mim no momento exacto! Não, não tive cunhas, mas também não tive sorte, tive alguém com o timing perfeito que se lembrou de mim quando a oportunidade apareceu e me falou dela. E isso fez toda a diferença na minha vida!

Como não se pode deixar certas coisas em branco, fica também o desejo de um feliz 74º aniversário ao co-fundador do The Doors, Ray Manzarek!!!


É tudo, por agora! :P

4 comentários:

  1. Casa de ferreiro, espeto de pau. Lá diz o povo e é bem verdade. Resta apenas dizer: PARABÉNS :D E aqui fica um cliché: ano novo, vida nova :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ARIGATO!!! O que seria da nossa vida sem clichés, não é verdade?? hehehe

      Eliminar
  2. Muitos parabéns então e que sejas muito feliz no novo emprego!

    ResponderEliminar