quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Podia falar de tanta coisa...

E vou utilizar o meu tempo de antena a fazer um breve comentário às baboseiras da Margarida Rebelo Pinto...
Deve ser realmente aborrecido uma pessoa passar horas a arranjar-se para sair de casa (nem que seja para ir à mercearia), andar com sapatos que magoam, vestidos que não deixam sentar numa posição confortável sem mostrar as cuecas e camadonas de base e afins que dão cabo da pele e tornam o ritual cada vez mais necessário, tudo para chegar ao destino (digamos um copo com os amigos) e não receber atenção nenhuma...
Pois é, é aborrecido ficar encostada a um canto numa posição desconfortável e com os pés a doer e o rímel a arder nos olhos que lacrimejam de raiva enquanto os rapazes se divertem com as miúdas que saíram de casa com aviso de 5 minutos de antecedência, por maquilhar e de ténis... Horrorosas, de mini na mão, a sentarem-se de pernas abertas (vantagens de sair de calças de ganga), a rirem alto e sem sequer reparar nas "princesas" encostadas ao canto, por mais que estas se queiram convencer que elas estão roidinhas de inveja!
Mas calma, boazonas, porque as marias rapaz, na maioria das vezes, só querem mesmo a borga, não estão ali para o engate, portanto no fim da noite, depois dos copos e da diversão com elas, elas deixam os rapazitos ali disponíveis para as boazonas... E depois das minis, eles nem reparam que as boazonas têm idade para ser suas mães. ;)

Portanto MRP, sua giraça boazona, devias era estar a agradecer! E assim podias canalizar essa raiva toda para aprender a escrever... Ou melhor ainda, para aprender uma actividade nova, quem sabe ainda não descobres qualquer coisa para a qual tenhas talento?!

1 comentário: