quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Keep calm and get an axe!

Em Maio:

Chefe: "Precisamos renovar o conteúdo do site. Envie-me todos os textos em word para eu rever."
(Sim, porque ir ao site ler os textos dá uma trabalheira, não pode ser... Felizmente a desgraçada da minha colega disponibilizou-se para andar a percorrer o site e copiar os textos para um ficheiro word.)
Eu: "Certo. Acabaram de seguir. Assim que me enviar os corrigidos começo a actualizar."

Ontem:

Chefe: "Já lhe mandei os novos conteúdos num word. Faça lá o favor de ver isso e pôr online."
Eu: "Por acaso estou a meio de outro trabalho. Este é prioritário?"
Chefe: "Sim. Comprometemo-nos a ter o site pronto no final do mês." (Parece que não acharam importante informar-me, que o estou a desenvolver, nem pedir a minha opinião em relação ao prazo... Seems legit!)
Eu: "Ok. Assim que estiver disponível, aviso."
Chefe: "Sim, mas isso não é só fazer copy-paste?!?!"

Fazer copy-paste, entenda-se, do word para o site. Além de outras alterações a nível de design que ele fez questão de não pedir aos designers mas sim a mim e que visam deixar o site consideravelmente mais desequilibrado e feio, tanto que eu, que não tenho qualquer sentido estético, consigo reparar.

E são estas mentes brilhantes que se encontram à frente das instituições do nosso país.


Sem comentários:

Enviar um comentário