terça-feira, 19 de junho de 2012

A Rainha no Palácio das Correntes de Ar

Fonte: fnac.pt
E foi assim que no passado dia 12 encerrei a saga... Com muita pena minha, agora que olho para trás, queria muito não ter sido "galifona" e, quem sabe, estar agora a terminar o primeiro...
Dos três, o segundo terá sido talvez o meu preferido, mas é tudo num nível tão bom que é difícil definir um acima dos outros.
A Rainha no Palácio das Correntes de Ar é o culminar de uma história que se foi construindo ao longo dos dois primeiros livros, relegando, agora, para segundo plano as histórias paralelas e explorando ao detalhe o passado e o presente de toda uma conspiração que vitimou, entre muitos outros, Lisbeth Salander como um mero dano colateral.
Não me alongo mais que acho que já estou a ser um bocadinho spoiler, coisa que detesto... Mas mais uma vez, se ainda não leram, invejo-vos muito e aconselho-vos a correr já para uma livraria e proporcionarem a vós próprios uns excelentes dias!

Bons filmes e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário