terça-feira, 22 de setembro de 2009

Faz-se por isso...

Bem, começando com a presença da Joana Amaral Dias no Gato Fedorento... Hmm... Isto será uma coisa do Bloco? Querem parecer sempre muito sérios... Não é que a política seja uma brincadeira, e claro que se compreende que um partido que, embora com um crescimento muitíssimo acentuado desde que foi formado, tem menos anos de existência do que muitos que estão atrás de si em representação no parlamento, tenha alguma necessidade de "se afirmar" e de mostrar que está a fazer um trabalho sério e sensato, mas... Vá lá... São os gatos!

E agora pergunto eu... Porquê a Joana Amaral Dias? Será pelo (alegado?) telefonema.... ou porque fica bem na televisão? I wonder....

Gostei MESMO da questão levantada pelo RAP em relação aos rodeos... O.o... Realmente, concordo com ele, se era para encher, mais valia aumentar o tamanho da letra... Rodeos?? Começo a pensar se terão pedido apoio a alguma instituição internacional de defesa dos animais para escrever essa parte e depois nem se deram ao trabalho de conferir... Quer dizer... RODEOS???????????

E depois "quem se ... é o mexilhão" , que eu estive hoje a sacar os programas eleitorais com o objectivo de os ler todos antes de ir lá dobrar os papelinhos em branco (até porque assim vai dar mais gozo) e só do BE, com esta brincadeirinha de andar a fazer propostas para os Estados Unidos da América, são 113 páginas só mesmo para abrir a pestana!

Enfim, já expressei a minha revolta, agora deixo-vos com o sempre actual Eça e as suas intemporais e sábias palavras (ambas as citações, de tão repetidas ao longo do tempo, são conhecidas de quase todos, mas nunca é demais recordá-las... Por alguma razão continuam a ser repetidas...):



 

E assim me retiro de mansinho... Amanhã cá estaremos para cortar na casaca de mais alguém!

1 comentário:

  1. Como é que tens paciência para ler os programas todos?!

    Eu não tenho, mas confesso que acho uma óptima ideia. Assim sabemos MESMO MESMO MESMO.. em quem vamos votar. Não é fingir que sabemos, é que sabemos MESMO lol

    Palhaçadas à parte, depois fazes me um resumo ;)

    ResponderEliminar