terça-feira, 27 de novembro de 2012

Princípios...

É contra os meus princípios trabalhar ao fim de semana.
Este fim de semana, depois de muito tempo, tive mesmo de o fazer. Recompensa? O boss inventa lá mais uma m*** qualquer nova (e ilógica, para não variar, que a senilidade não perdoa) e termina a conversa durante a qual ma pede para a implementar com "então faça lá isso!".
Ora, eu estou-me cagando, que é mesmo assim, para títulos, sejam eles engenheiro, doutor, professor ou o raio que os parta. Também não vejo a idade, principalmente avançada, como desculpa para a falta de respeito, educação e humildade.
É, também, contra os meus princípios respeitar QUALQUER pessoa que não me respeite a mim. Nunca dei confiança a este velho senil e não andei com ele na escola, até porque quando eu lá andava já ele era senil.
Tive de recusar um convite para uma festa de aniversário no Domingo onde iria rever amigos com quem não estou há MESES (para ser sincera, penso que fez precisamente um ano no caso do D.) porque o velho energúmeno quis, de um dia para o outro, mostrar a toda a gente que tinha feito aquilo que devia ter sido feito ao longo de DOIS ANOS e que esteve parado durante meses a fio dependente de decisões, contribuições e mudanças de ideias de quem? DELE!

Assim sendo, fica aqui o meu compromisso solene de que nunca mais na vida trabalharei ao fim de semana.


Tenho dito!

E para isto não ficar com um ar muito pesado... Tomem lá:


Sem comentários:

Enviar um comentário