terça-feira, 20 de novembro de 2012

Se eu amanhã sair no jornal...

Não me interpretem mal, não sou psicopata homicida mas sim salvadora da humanidade...

Ontem...

Boss: O site é para estar online no dia 21.
Eu: Depois de amanhã???
Boss: Sim.
Eu: ... Ok... Convém avisar as pessoas de que o site estará em baixo.
Boss: Em baixo???
Eu: Sim, para fazer a mudança.
Boss: Mas isso é quanto tempo? Copiar uma pasta?
Eu: Não se trata bem de "copiar uma pasta". *Oh. God. Why*
Boss: Desculpe, mas eu no windows para copiar uma pasta é dois minutos.
Eu: *SERENITY NOW* Sim, mas aqui não só não é uma operação local, como também há sítios específicos para onde as coisas têm de ser copiadas, há que ter um cuidado muito maior e há que testar se está tudo a funcionar correctamente!
Boss: .... Se você o diz... A mim não me parece que o processo tenha de ser tão complicado e levar tanto tempo!
Eu: Pois, mas é assim.
Boss: ...
Eu: ...
Boss: Mas garante-me que isso está tudo pronto na 4ª de manhã.
Eu: Se não houver imprevistos.
Boss: Tem de ter alguma segurança, caramba!
Eu: Eu tenho toda a segurança, por isso é que estou a dizer que a menos de imprevistos estará disponível. Quanto a imprevistos que possam acontecer, já não posso controlar, por isso é que são imprevistos.
Boss: 'Tá bem, trate lá disso.


Sem comentários:

Enviar um comentário