segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Compensando...? O.o

Como "não há falta que não dê em fartura", cá estou pela segunda vez hoje... Acabei agora de ver o gato (que deixei a gravar enquanto assisti a mais uma fabulosa partida do meu clube do coração, coração esse que felizmente é suficientemente forte para compensar o quanto o seu clube é fraquinho) e aproveito para comentar já a presença do deputado Jerónimo de Sousa no programa, mantendo o inconfundível estilo Rui Santos.

Jerónimo de Sousa: NOTA 6

É um jogador com uma longa experiência, se bem que ainda muito dedicado a uma forma de jogo que começa a caír em desuso e.... Bolas... Este não dápara grandes metáforas futebolísticas... A coisa não me está a saír... Deve ter sido de ter estado a levar com mais uma carga de nervos à conta do futebol... Recalquei toda a informação relacionada....

Não há crise, muda-se o método!

O que tenho eu a dizer? Tenho a dizer que gostei! Não foi aceso, não foi contundente, não foi agressivo, não foi brilhante... Mas bolas! Quem não gosta de ver um senhor que podia ser o o avôzinho de qualquer um de nós com histórias engraçadas (ou nem por isso, mas que nos mantêm o sorriso, sabe-se lá porquê...) e ideias tradicionais (note-se que há umas décadas atrás seriam revolucionárias, mas os tempos mudam...)?
Mais: alguém além de mim nota a semelhança com o Robin Williams?! Ou é de mim?? Bem, se não sou a única, volto a sublinhar, quem não gosta do Robin Williams?
Portanto, foi... hmm... agradável! Não se seria bem isto que seria esperado de um programa que tem como anfitrião um dos humoristas mais críticos de Portugal e como convidado um deputado, líder de partido, em época de campanha eleitoral... Mas quem sou eu para julgar... Eu só cá vim ver a bola!!! hehehe

---------------------------

Como não me agrada nunca deixar um post sem um suplemento de leitura, aqui está o que se consegue após a hora do Vitinho... O autor é anónimo e o tema um tanto lamechas mas assim como assim tenho a desculpa de que já devia estar a dormir e deixo a promessa de amanhã encontrar algo consideravelmente melhor!


E se um dia fôssemos sós...?
E se um dia fôssemos só nós?
E se um dia não houvesse chuva nem interrogação?
E se um dia não houvesse polícia nem poluição?
E se nesse dia não houvesse trânsito, nem árvores, nem televisão?
E se por um dia não houvesse luz, nem Sol, nem Lua, nem escuridão?
E se um dia fôssemos só nós os dois?
O que seríamos nesse dia...?
... E o que seríamos depois?

Anónimo in Algures na Internet

Vá, tudo para a caminha que é quase meia noite....

1 comentário:

  1. Quanto ao jogo, cedi o meu lugar no estádio e acabei por ouvir na rádio, uma vez que não tenho SporTV. Foi doloroso até ao fim... Ainda não vi os golos, ainda não vi os lances, em fim não posse fazer uma análise sequer...

    Pus no Play a entrevista - que tinha ficado a gravar enquanto eu ouvia o jogo na rádio - e como estava ainda na fase do rescaldo do jogo (que eu tinha como ganho à partida) não prestei muita atenção, confesso. Mas lembro-me da história da rainha da Dinamarca, a quem ele falou do vinho e o peixinho de Portugal, com a ajuda de um deputado do PSD para fazer a tradução. Não apanhei muito mais lol tenho de ver hj outra vez com mais atenção.

    ResponderEliminar