quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Livro de Duarte Barbosa

Cá está ele! Recomendado por um amigo e já iniciado, se bem que com pouco tempo pelo que me fiquei apenas pelo prefácio, O Livro de Duarte Barbosa promete!
Calço uns sapatos com quase meio milénio e lá vou eu "descobrir". Estou verdadeiramente excitada com esta leitura muito diferente da habitual!
História nunca foi o meu forte, mas há que dar a mão à palmatória neste caso... Hoje em dia, semelhante experiência só pode acontecer no espaço e no fundo do oceano... Já imaginaram quando havia terra por descobrir ou que pouco tinha sido explorada? E ver tudo pela primeira vez, sem ter visto imagens na televisão ou ter encontrado guias na internet? Pois é essa a experiência em que pretendo embarcar!

Bons filmes e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário