terça-feira, 10 de abril de 2012

Star Wars - Episódios I-III

Fonte: wikipedia.org

Ainda durante o fim de semana grande encerrei este ciclo.
Aqui, não há muito a dizer porque já tudo foi dito. Não, não tem a mística da trilogia inicial, quanto a isso nada a discutir. Também a história talvez não seja tão rica nem as personagens tão cativantes mas bolas!... Raios me partam se não é de vibrar e chorar por mais!
Talvez seja atitude à fan girl, mas de facto adoro também esta trilogia. Os efeitos especiais muito mais desenvolvidos acrescentam um toque de mestre à realidade que mesmo sem eles tinha sido possível criar e é impossível não estar o tempo todo, mesmo estando fartinhos de saber o que vai acabar por acontecer, a torcer para que o jovem justo mas revoltado Anakin tome as decisões correctas... E tantas vezes ele acaba por fazê-lo, mas nunca nos descansa com a sua constante soturnidade mesmo nos momentos de maior paz.
Como a última vez que tinha feito "maratona Star Wars" já tinha sido há uns bons 7 anos, foi quase como ver pela primeira vez muitas das coisas. Amei! Quer para quem nunca tenha visto, como para quem não veja há algum tempo, a minha mensagem é: "Não neguem à partida uma geekalhada que desconhecem ou esqueceram!"
Vejam, revejam e deliciem-se!

Bons filmes e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário