quinta-feira, 12 de abril de 2012

The Strangers

Mais um contemplado no fim de semana prolongado foi o The Strangers. Não foi a primeira vez que o vi, mas posso garantir que à segunda continua a ser igualmente stressante.
A história desenrola-se numa casa relativamente isolada, à volta de um casal que atravessa uma fase complicada na sua relação e a noite que começa com tristeza acaba em terror.
Numa sucessão de acontecimentos que começam apenas por parecer estranhos fazendo com que crescentemente passemos de nervosos a apavorados, vamos assistindo a situações verdadeiramente aterradoras e vendo cada possível resolução caír por terra.
Ao longo do filme, certos factos vão sendo revelados ao espectador antes de se revelarem aos protagonistas, o que faz apenas com que a adrenalina nos suba ainda mais.
O filme é, alegadamente, baseado em factos reais, no entanto não se trata exactamente de uma história semelhante mas da conjugação de várias situações que aconteceram/acontecem na américa, incluindo os assassinatos ligados a Charles Manson.


Fonte: http://www.filmes-de-terror.com/
Não se trata de um filme para estômagos fracos, mas vale bem a pena. Recomendo a todos os amantes do terror que tenham deixado escapar este.

Bons filmes e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário