segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um dia destes

Um dia destes passo-me. Um dia deste acordo e tomo uma carrada de decisões que implicam tudo e mais alguma coisa e que me viram a vida de pernas para o ar. Que deixam todos de boca aberta e tiram o tapete debaixo dos pés de uns quantos.
Um dia deste aborreço-me de ser aborrecida e canalizo a minha força em vários sentidos, vou surpreendê-los a todos e rir-me com a sua surpresa, por nunca terem suspeitado do meu potencial.
Há-de chegar o dia. Chegará certamente o dia em que me conhecerão. Aquela eu que existe dentro dos meus teatros mentais e que a todos diz o que tem de dizer, aquela eu que todos os dias decide que o dia de amanhã vai ser diferente. Decerto os surpreenderei.
Um dia.
Hoje não que não tenho vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário