terça-feira, 8 de maio de 2012

The Incredible Hulk

Fonte: http://en.wikimedia.org/


Bem, chegámos a um momento em que devo ser, mais ou menos, a única pessoa que ainda não viu o The Avengers, MAS estou a trabalhar em criar o cenário para a coisa...
Este fim de semana aproveitei que as TVs querem contribuir para a loucura e vi o The Incredible Hulk que estava a dar num dos canais de séries ou filmes... Não estou a evitar publicidade, não faço é mesmo ideia!
Em relação a este filme, tenho três coisas a dizer:

1. Edward Norton
2. Liv Tyler
3. Tim Roth

E pronto. Estamos esclarecidos certo? Não? Esquisitinhos!
Então vamos lá! Como se pode perceber pelos 3 factores acima mencionados, é um filme extremamente agradável à vista! XD Agora a sério, é mesmo! Os efeitos especiais estão muito bons no sentido em que tantas vezes se esquecem de ser: quase acreditamos neles! Custa a crer que um mostro fictício possa parecer tão real.
A história, aparentemente (que mal informada que eu estava...) é a continuação do filme Hulk, e, como tal, não inclui a explicação muito detalhada (se bem que são dadas algumas indicações) de como o pacato cientista Bruce Banner veio a transformar-se no poderoso monstro verde, focando-se antes na luta deste para encontrar uma solução que lhe permita retomar uma vida normal.
Do outro lado do espectro, temos o ex-KGB Emil Blonksy, encarregue da captura de Banner, que deseja tudo menos a normalidade, estando disposto a submeter-se a quaisquer procedimentos que aumentem as suas capacidades físicas.
Desde a história do monstro que reconhece a sua amada apesar da transformação ao confronto entre o questionável herói e o inquestionável inimigo, reconhecemos constantemente aquela acção característica das histórias de super heróis!
Aconselho a quem goste do género. Não é nada de transcendente para quem não aprecia, mas vê-se bastante bem.

Bons filmes e boas leituras!


Sem comentários:

Enviar um comentário