terça-feira, 15 de maio de 2012

Reclamar o meu espaço

Se há coisa que me irrita de maneira incontrolável é encostarem-se a mim em filas... Sou, por natureza, uma pessoa pouco amiga do toque, especialmente da parte de estranhos e como tal, não há nada mais perturbador para mim do que ter um ser a respirar-me no pescoço, com as mãos encostadas às minhas costas e os potencias objectos que possa carregar cravados na minha espinha! Nada! JURO! Nesses momentos só me apetece virar-me para trás a gritar que nem uma louca para se afastarem de mim e enfiar uma murraça na tromba de quem for, seja uma criancinha, uma velha, um gajo todo bom ou uma gaja com o dobro do meu tamanho!
Mas eis que tive uma ideia (e juro que cá venho contar quando a puser em prática, que tendo em conta a minha habitual frequência de supermercados e metro não há-de tardar muito). Da próxima vez que isso acontecer, "atendo" o telefone com o seguinte discurso:

"*atender e tosse* Não interessa! Achas que vou dizer onde estou para mandarem alguém atrás de mim? Já disse que não vou para o hospital! *tosse* Cá quero eu saber se começa uma pandemia ou uma epidemia ou o raio! A mim não me apanham na quarentena, cheia de agulhas espetadas e sem poder sair nem para apanhar ar! *tosse* Deixa-me em paz, também hoje em dia já ninguém morre de tuberculose! *tosse e desligar*"

Será que resulta?? Não custa tentar... Wait for it! XD

Fonte: sodahead.com


Bons filmes e boas leituras!

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHHAHAHAAH Vou experimentar!!! Passo-me quando isso acontece!

    ResponderEliminar
  2. Já que rodar o corpo com a mochila Às costas agredindo repetidamente quem está encostado não resulta... -.- FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar