terça-feira, 27 de março de 2012

Dexter

Fonte: http://epguides.com/
O que eu gosto desta série! Neste momento vou ter de roer as unhas até aos cotovelos à espera que comece a nova temporada, porque se há umas que põe um ponto final e nos deixam descansar no Verão, esta não foi definitivamente uma delas!
Tem sido uma série em que cada temporada traz qualquer coisa de novo, sejam alterações nas funções das personagens, modificações no elenco, ou as melhores de todas, aqueles pequenos desvios preciosos que a personalidade de Dexter Morgan vai sofrendo, que nunca nos deixa ter a certeza de que caminho vai seguir (ele próprio tem períodos de dúvida) mas que, ao mesmo tempo, nos assegura por alguma razão que não é fácil de identificar, que no fundo todos temos uma faceta imutável e que o nosso "vingador" preferido não pode fugir à dele.
Na minha opinião, todos racionalizamos que o papel do Dexter é de um assassino e que não quereríamos desempenhá-lo, mas ao mesmo tempo, todos desejamos, platónica e mais ou menos conscientemente, fazê-lo...
Enfim, quem não conhece tem uma sorte enorme, porque quando resolver começar tem muitas horas de verdadeiro entretenimento pela frente, quem conhece, paciência, resta-nos roer as unhas todos juntos!

Bons filmes e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário