quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais parabéns!

Estes são partilhados... Primeiro, a minha avó (mais conhecida por "mãe") que já não vai para nova, faz aí alguns 29! Teve um papel muito importante na minha educação uma vez que até aos 10 anos, sensivelmente, passava muito mais tempo com os meus avós que com os meus pais (e depois disso também, mas já ia dormir a casa dos meus pais)... Vai daí, desejo-lhe um excelente dia! Muitos parabéns!

O segundo aniversariante do dia, não vale a pena dizer quantos anos faz porque não tem idade, é uma fonte de talento e awesomeness inesgotável e intemporal. Já foi punk, prisioneiro, pedófilo, polícia mau, polícia bom, vampiro, ditador, assassino, personagem secundária de Shakespeare, rabi, Sirius Black (<3), .... A lista parece que nunca acaba e é repleta de filmes de todo o tipo, uns melhores outros piores, uns milionários outros de baixo orçamento, mas sempre com interpretações brilhantes! Muitos parabéns a este grande senhor... *drumroll* GARY OLDMAN!!!

Fonte:  http://www.fashionfashion.org/


Bons filmes e boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário