sexta-feira, 16 de março de 2012

Like a Sir!

Creio que ainda não tinha dito que há um actor que, para mim, se encontra ao nível de talento do Gary Oldman. Agora num "passeio pela teia", fui esbarrar com uma entrevista deste SENHOR (sim, com todas maiúsculas) que me relembrou que por detrás de um grande actor está também um grande homem. E grande porquê? Pela sua humildade, pela forma como fala de ser rejeitado/ignorado pelos agentes (e não, não é no início de carreira, é como actor galardoado e com dezenas de anos e de filmes de experiência) e, acima de tudo, pelo cativante cinismo misturado com aceitação... Sim, há coisas na vida que são uma chatice, há pessoas que não interessam, mas ressentimentos? Não vale a pena perder tempo com isso. Um senhor, um autêntico senhor! E quem é, quem é?

Fonte: wikipedia.org

Leiam a entrevista completa no The Telegraph, que não é muito grande e vale a pena, apesar de ter já mais de um ano (Janeiro de 2011).

My philosophy is: It’s none of my business what people say of me and think of me. I am what I am and I do what I do. I expect nothing and accept everything. And it makes life so much easier.
Sir Anthony Hopkins

Bons filmes e boas leituras! 

Sem comentários:

Enviar um comentário